Uma mulher de 26 anos pulou do veículo em movimento conduzido pelo ex-marido de 45 anos em Três Lagoas, distante 313 km de Campo Grande, na noite de segunda-feira (9). Segundo registro policial, o suspeito teria agredido a mulher dentro do carro e estava entrando em um terreno baldio.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 23h (de MS) na rua Jary Mercante, bairro Jardim Alvorada, onde o suspeito teria pedido à vítima que o acompanhasse na compra de um remédio em uma farmácia da região.

No trajeto, o suspeito teria a interrogado sobre novo relacionamento e em seguida a agredido com tapas. A vítima saltou do veículo após notar que o suspeito entrava em um terreno baldio. Ele ainda teria dito: "de hoje você não passa".

A mulher correu para um condomínio residencial próximo e se escondeu. O celular da vítima quebrou no momento em que se jogou do carro, mas pediu ajuda para uma pessoa que passava no momento para acionar a polícia.

A polícia tentou localizar o suspeito, mas não o encontraram. A vítima foi levada à residência da família. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.