Agressor foi preso em flagrante.
Mulher de 42 anos foi socorrida às pressas após ser agredida pelo marido, em uma residência localizada no bairro Vila Haro, no município de Três Lagoas – distante a 334 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atacada com caco de vidros.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com a vítima que apresentava um corte profundo no punho e diversas escoriações. O agressor estava na residência e foi preso em flagrante.
A mulher foi encaminhada Unidade de Pronto Atendimento. Ela recebeu 10 pontos no corte e curativos para os outros ferimentos, recebendo alta em seguida e sendo conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Na delegacia, a vítima relatou que é natural da Bahia e reside há poucos meses com o marido em Três Lagoas. Segundo o depoimento dela, o homem passou o dia bebendo cachaça e, mais tarde, ela se juntou a ele. Durante a bebedeira, ela pediu o celular dele emprestado, o que desencadeou o ataque. O agressor, segundo ela, acusou-a de estar conversando com outro homem.
O conflito se intensificou quando a vítima tentou se defender usando um caco de garrafa, mas o homem tomou o objeto e a feriu. Os cortes foram causados pelo material cortante, resultando em ferimentos superficiais em várias partes do corpo e um grave no punho.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!