Em rondas pelo local, os militares avistaram a vítima, que pediu ajuda dizendo que seu esposo, teria lhe agredido com chutes nas pernas e soco no rosto.

Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo companheiro
Mulher vai parar no hospital após ser agredida pelo companheiro. / Foto: Imagem ilustrativa / Reprodução

Uma mulher de 39 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Edelmira Nunes de Oliveira na noite desta quinta-feira(12), após ser agredida pelo companheiro. O caso ocorreu na Rua Capitão Pizza Flores esquina com a Rua Pedro Rufino, em Guia Lopes da Laguna.

Segundo registro policial, uma equipe da PM foi acionada por testemunhas para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local os militares foram informados por clientes de um bar que um homem, de camiseta azul, teria agredido uma mulher no meio da rua e teriam seguido sentido à avenida Visconde de Taunay. Em rondas pelo local, os militares avistaram a vítima, que pediu ajuda dizendo que seu esposo, teria lhe agredido com chutes nas pernas e soco no rosto.

Imediatamente a mulher foi socorrida pela equipe e encaminhada para o hospital, onde passou por atendimento médico, sendo constatada várias escoriações pelo corpo, como; joelho, rosto e olho direito.

Após diligências, o autor foi localizado e assim que a vítima foi liberada do hospital, ambos foram encaminhados para a delegacia. Já na unidade Policial a mulher informou que manteve relacionamento amoroso com o autor por cerca de 01 ano, sendo que desta relação não advieram filhos em comum

Relatou também que não houve registro anterior de ocorrência em desfavor do mesmo, bem como não possui medida protetiva de urgência. Atualmente não se encontravam separados. Ao ser questionada a vítima preferiu não representar criminalmente contra o companheiro.