Polícia acredita que Antônio Cavalheiro Soares tenha se refugiado em áreas de cultivo de maconha
![Na frente de testemunhas, assassino usou duas armas para matar mãe e filha Na frente de testemunhas, assassino usou duas armas para matar mãe e filha](https://www.maracajuspeed.com.br/uploads/news/2021/05/na-frente-de-testemunhas-assassino-usou-duas-armas-para-matar-mae-e-filha-1620301846.jpg)
A polícia trata como duplo feminicídio o assassinato de Naila Vitória Rodrigues, 20, e da mãe dela, Erika Rodrigues Salomão, 39, ocorrido na manhã de ontem (4) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Incluído no Código Penal brasileiro pela Lei 13.104/15, o feminicídio é o assassinato praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher ou em decorrência de violência doméstica.
A polícia também já tem provas e depoimentos de testemunhas confirmando que o autor do duplo feminicídio foi Antônio César Cavalheiro Soares, ex-marido de Naila. Ele está foragido.
A jovem tinha um filho de cinco meses com ele e o havia deixado depois de ser chutada, ameaçada e levar cusparada no rosto, no dia 1º de abril deste ano.
O inquérito está com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, mas o crime é considerado praticamente esclarecido. Segundo o delegado regional Clemir Vieira, vários depoimentos estão sendo ouvidos desde ontem.
Os investigadores também já sabem que Antônio usou duas armas. Em frente ao Hospital Regional, na Rua Baltazar Saldanha, ele executou Naila a tiros de pistola 9 milímetros. Cápsulas deflagradas foram recolhidas ao lado do corpo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!