Primeiras informações eram de que a adolescente teria sido violenta; equipe localizou a mãe e ambas foram levadas a UPA Moreninhas.
Uma adolescente de 14 anos mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (3) após invadir a casa de uma família desconhecida na Rua Macambira, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. A menina voltava de um baile funk e a suspeita é de que ela tenha sido abusada sexualmente.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, um adolescente morador da casa tinha acordado para ir ao banheiro, quando se deparou com a jovem dentro do imóvel. O garoto avisou a mãe e os Bombeiros foram acionados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem de 14 anos estava, aparentemente, embriagada, mas conseguiu dizer que voltava de um baile funk, que teria ido sem autorização. A mãe foi localizada pela equipe de militares e compareceu ao local.
Ainda durante o atendimento, os militares não descartaram a hipótese de que a garota foi abusada sexualmente e, por isso, foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, acompanhada da mãe.
A adolescente não explicou o motivo de ter invadido a residência, mas afirmou ter ingerido vodka com energético. A Polícia Militar registrou o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!