A *ONG Resgatado para Resgatar, realizará uma ação solidária em bairros e vilas de Maracaju, na próxima quinta-feira (7).
A ONG já esteve em Maracaju no ano de 2018, realizando palestras com temas relacionados às drogas e seus malefícios, tendo como base a própria experiência de vida do palestrante e também sobre superação e motivação, nas escolas estaduais.
Flávio Roberto, presidente da ONG, que faz palestras por todo o Mato Grosso do Sul e estados vizinhos, levando mensagens de prevenção às drogas nas escolas públicas e instituições de ensino privadas, virá a Maracaju e atuará nos bairros e vilas, indo até as residências das famílias de baixa renda, fornecendo lanches, refrigerantes e até mesmo cesta básica, evitando que as famílias tenham que sair de suas casas para buscar, e para que não ocorra acúmulo de pessoas no local, sua equipe fará a distribuição de casa em casa.
“Tomamos todos os cuidados de higienização e instruímos sobre cuidados necessários na prevenção do novo coronavírus. Além disso, iremos incentivar a interação com as crianças, e promover a ternura em tempos de isolamento social”, disse Flávio.
Flávio afirmou que durante a entrega dos alimentos, a ONG irá orientar as famílias sobre a prevenção das drogas, contar as experiências de vida e alerta as crianças sobre os perigos da droga. “Nossa mensagem é do bem, faço isso sem nenhum recurso público, apenas com as marmitas que vendemos na “Sabor e Vida Alimentos” e doações de amigos, parceiros e colaboradores”, frisou.
Se você desejar ajudar ou contribuir com qualquer quantia para que a ONG possa adquirir mais alimentos e assim ajudar muito mais pessoas, você pode depositar qualquer quantia direto na conta bancária:
Banco do Brasil
Agencia 0728-5
C/C 17.412-2
Flavio Roberto da Silva (Fundador e Presidente)
Telefone para contato 067 99214-6104
*A ONG não possui vinculo ou recebe recursos públicos.
Se você desejar contribuir com a ONG, com material alimentício você também pode entrar em contato pelo Facebook na página Resgatado para Resgatar, ou pelo fone: (67) 99214-6104.
Em breve a ONG estará atuando nas cidades de Naviraí e Ponta Porã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!