Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão para repressão ao Tráfico de Drogas, a Polícia Civil e Policia Militar, prende em flagrante três indivíduos e apreendem grande quantidade de drogas, arma de fogo e objetos produto de furtos ocorridos em Maracaju.
Na manhã do dia 8 de dezembro de 2022, a Polícia Civil das Delegacias de Maracaju, Itaporã, Rio Brilhante e Dourados, com apoio da Polícia Militar de Maracaju e do Batalhão de CHOQUE de Campo Grande, deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em alvos relacionados ao tráfico de drogas praticados nesta cidade.
Após diligências preliminares realizadas pelos policiais do SIG de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de realizarem compra e venda de substâncias entorpecentes. Realizada a representação por busca domiciliar pela autoridade policial, foram expedidos - pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju - mandados de busca e apreensão em desfavor dos investigados.
Na manhã desta quinta-feira, os policiais civis, com apoio de policias militares, deram cumprimento aos mandados tendo prendido em flagrante dois homens S. S. N (25) e L. R. M. (30), e uma mulher filha de advogada, de iniciais F. P. C. (19) por tráfico de entorpecentes, sendo um deles flagranteado também por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de drogas, arma de fogo e objetos produto de furtos ocorridos em Maracaju.
Os indivíduos foram então encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil adverte que caso alguém do povo reconheça algum dos produtos apreendidos, que compareça à Delegacia de Polícia Civil para reconhecimento do bem e posterior devolução.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!