A ação cumpriu mandados de sequestro de bens em Campo Grande e Água Clara, como parte de uma investigação de furto qualificado.

Operação mira ex-funcionário que teria desviado dinheiro de empresa em MS
/ Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e da Delegacia de Polícia de Água Clara, deflagrou a operação “Grampones” visando o combate à ocultação de patrimônio e fraudes financeiras.

De acordo com as investigações, o suspeito de 41 anos teria furtado uma quantia significativa de valores da empresa onde trabalhava. Diante das evidências, a autoridade policial representou pelo sequestro de bens, medida deferida pelo Poder Judiciário.

Durante as diligências foram apreendidos três veículos em Campo Grande, incluindo uma moto esportiva e dois carros de médio porte. Já em Água Clara, outros dois veículos foram sequestrados.

A investigação continua em andamento, com o objetivo de aprofundar os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.

A Operação “Grampones” reflete o esforço conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no enfrentamento ao crime organizado, com etapas realizadas em conformidade com os procedimentos legais