Pai da menina está desempregado e precisa de doações de alimentos, roupas, calçados e até de dinheiro para os remédios da filha.
Além de perder a esposa para a Covid-19, no ano de 2020, Pedro Henrique, 26 anos, morador na Vila Moreninha 3, em Campo Grande, enfrenta nova situação difícil e delicada. No mesmo ano, a filha dele, Allana, 7 anos, foi diagnosticada com câncer nos rins.
Desde então, Pedro tem se dedicado única e exclusivamente à filha, que faz tratamento médico no Hospital do Câncer de Barretos.
Para cuidar da pequena, Pedro recebeu o apoio da irmã, que veio de Dourados e que tem sido importante nessa fase difícil.
Como está desempregado desde setembro do ano passado e precisa cuidar da filha, Pedro tem recebido ajuda de pessoas, com alimentos e outras doações, mas nem sempre é o suficiente.
“Estou com muitos gastos, tenho aluguel para pagar e também não posso deixar faltar os medicamentos da minha filha. Alguns desses remédios são fornecidos pelo SUS e outros precisam ser comprados e nem sempre a gente tem esse dinheiro. Algumas pessoas tem nos ajudado, mas mesmo assim, a gente ainda passa por algumas necessidades”, explica o rapaz.
O jovem tem tentado arrumar emprego, distribuindo currículos e fazendo os chamados ‘bicos’ para conseguir levantar dinheiro. No entanto, diante do momento delicado, Pedro Henrique pede ajuda para as pessoas, seja com dinheiro, alimentos, roupas e calçados.
Além das doações, o jovem também pede uma oportunidade de emprego. Ele é auxiliar de serviços gerais, mas segundo ele, está disposto a trabalhar em outras áreas.
“Preciso muito continuar ajudando a minha filha, por isso peço a ajuda de todos. Quem puder ajudar com qualquer valor, ou com alimentos, roupas e calçados, eu e a Allana seremos gratos. Que desde já, Deus abençoe a todos”.
Quem puder ajudar a família doando algum valor, pode encaminhar pela chave Pix: 07655295131 (CPF – Pedro Henrique Silva Castro).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!