Padrasto importuna enteada e é denunciado por estupro pelo WhatsApp
/ Foto: Arlindo Florentino

Um homem de 40 anos foi denunciado pela enteada de a estar importunando e o caso foi parar na delegacia. No decorrer do depoimento, ela revelou que ele também a teria estuprado há três anos.

De acordo com informações policiais, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. Consta que, por volta das 5 horas, o padrasto chegou em casa e foi direto onde estava a enteada, de 14 anos, e começou a passar a mão pelo corpo dela.

Assim que encontrou uma forma, a adolescente passou uma mensagem via WhatsApp para um amiga, que acionou a polícia, com todos sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na delegacia, a garota afirmou que quando tinha 11 anos foi vítima de estupro por parte do padrasto, mas que por medo não havia feito a denúncia.

No entanto, como o assédio continuou durante este período e agora ele tentou novamente manter relação, ela resolveu expor o problema.

Depois de lavrado o boletim de ocorrência, o padrasto assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Quanto ao caso de estupro, foi feito o encaminhamento à Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), que deverá iniciar as investigações.