Uma página da internet, sem autores identificados, está promovendo uma campanha em defesa da presidência do atual vice Michel Temer. O site micheltemerpresidente.com convida internautas brasileiros a se engajarem no movimento que pede o impeachment da presidente Dilma Roussef e a posse de Temer. Com hashtags como #micheltemerpresidente e #manterasconquistas, a campanha prega que um governo do vice-presidente é o mais adequado para o país. "Temer é o mais preparado para #manterasconquistas de Lula e FHC e impedir que o que conquistamos seja destruído por um governo fracassado", afirma o site em sua página inicial.
A campanha ainda traz uma biografia de Temer e um lista com quinze motivos para a presidência do político, que inclui razões como "Michel Temer é confiança na economia", "Michel Temer e o PMDB sempre estiveram ao lado do Brasil", "Michel Temer é governabilidade" e "Michel Temer é legitimidade". Embora não se identifiquem, os autores da página definem a campanha como "um movimento democrático, horizontal e suprapartidário, conectando o desejo de mudança das ruas com a estrutura institucional da República".
No último domingo (15), a conta oficial no Twitter do vice-presidente publicou uma foto de um jornal que estampa a manchete "Agora quem manda no Brasil é ele" e uma imagem de Temer. Logo depois, a publicação foi apagada e os responsáveis pela conta afirmaram que ela havia sido invadida e que "Twittes recentes não tem ligação com o VPR".
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!