Piloto terá de fazer cirurgia no rosto em razão da batida.
Dois homens foram detidos após perseguição policial na região da Avenida dos Cafezais, no Bairro Centro Oeste, na noite desta sexta-feira (10), em Campo Grande. Piloto e garupa teriam perseguido um casal e na fuga bateram a motocicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, um casal em uma moto abordou uma equipe do 10º Batalhão da PM, por volta das 23h30 e alegou estar sendo perseguido por dois homens em uma moto preta e que eles estavam logo atrás. A dupla suspeita então ultrapassou a viatura e houve uma perseguição em alta velocidade.
Ainda segundo o registro, a dupla bateu a moto Honda Fan em uma cerca improvisada de telhas, no cruzamento das ruas Araraquara e Francisco Morato. Um dos envolvidos, Edson Ruiz Mendonça, sofreu um corte extenso na face e fratura no braço esquerdo. O garupa Kallel Lima Mendonça, filho do piloto, teve escoriações no cotovelo, pés e rosto.
Os dois foram detidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo o piloto levado à Santa Casa. A equipe médica reportou que Edson precisaria de cirurgia no rosto e tratamento de fratura no braço.
A moto utilizada pelos dois foi apreendida por ter débitos junto ao órgão de trânsito. Questionado pela polícia, o garupa, que foi liberado do hospital rapidamente, contou que ele e o pai se assustaram com a viatura em razão de ter débitos junto ao Detran-MS.
O caso foi registrado na Depac Cepol como acidente causado pela própria vítima. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!