O pai, de 67 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes da PCGO, onde responderá por tentativa de homicídio.
Uma discussão por causa de som alto entre pai e filho quase acabou em tragédia na noite do último sábado (20/7), em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. O homem, de 67 anos, é suspeito de ter acertado seu próprio filho, de 43 anos, com um facão na cabeça durante uma briga.
O desentendimento começou por volta das 21h30, quando o filho escutava música em sua casa, que divide o mesmo lote onde o pai reside. Irritado com o volume, o pai teria pedido ao filho para abaixar o som utilizando um facão para intimidá-lo. O filho, então, obedeceu e reduziu o volume da música, apesar de contrariado.
Mesmo obedecendo às ordens, o pai não gostou da maneira como foi tratado e partiu para cima do filho, que buscou se defender arremessando uma cadeira contra o pai. Os dois entraram em uma luta corporal e, em certo momento, o pai sacou seu facão e acertou o filho na cabeça.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada imediatamente após o confronto. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Valparaíso, onde recebeu pontos no ferimento. O estado de saúde do filho, apesar de estável, ainda requer cuidados médicos devido à gravidade do golpe.
O pai foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), onde foi registrada a ocorrência como tentativa de homicídio. Em depoimento, o pai afirmou que usou o facão apenas após ter sido ameaçado pelo filho e alega não saber se o ferimento na cabeça de seu filho foi em decorrência do golpe com a faca ou se a vítima se feriu ao bater a cabeça contra a quina de um azulejo durante a luta.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!