Para ter sexo, agressor dizia às meninas que pais seriam mortos.

Pai se passou por filha de 12 anos e espancou estuprador no Stª Luzia
/ Foto: Reprodução

Pai de uma menina de 12 anos é que espancou um suspeito de estuprar a garota, no Santa Luzia, em Campo Grande. Ele chegou até o criminoso, na manhã desta quarta-feira (12), ao se passar pela filha na rede social. O aliciador foi espancado e sofreu diversas fraturas. 

O homem de 40 anos descobriu que o agressor abordava a menor na escola e criou um vínculo com ela. Ao ter pedido de sexo negado, ele disse que ela teria os pais mortos. O estupro ocorreu dentro da casa da vítima, ainda em dezembro de 2024. 

''Estava tentando marcar encontro com ele desde ontem'', desabafou o pai, ainda emocionado. O morador detalhou que marcou com o suspeito na praça do bairro, nas proximidades de uma creche. Ainda segundo o relato, o abusador correu, mas ao ver que seria alcançado, sacou um simulacro de revolver e apontou para o pai. 

 
O homem destacou que, mesmo sem saber que era simulacro, conseguiu tomar o armamento do suspeito e o espancou. 

''Quebrei costela, quebrei os braços dele'', desabafou novamente o pai revoltado. Ele chegou a dizer que, se não fosse segurado, iria tirar a vida do estuprador. A família esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher fazendo a denúncia dos abusos. 

O morador lamentou que, diante de tantos crimes do suspeito, ser ele que vai responder por lesão corporal dolosa.