Um homem, de 33 anos, teve sua motocicleta roubada na noite da última sexta-feira (18), em frente a um supermercado, no Bairro Jardim Colibri, mas só na manhã desta terça-feira (22), o homem registrou o boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Segundo a ocorrência policial, o homem estava na fila do supermercado quando avistou a dupla chegando em outra motocicleta parando ao lado da sua moto, quando o garupa desceu para roubar o veículo. A vítima ao perceber a situação foi de encontro aos homens afirmando que a moto lhe pertencia.

Momento em que os homens entraram em luta corporal. A vítima foi agredida com vários socos no rosto pelos bandidos, que fugiram coma motocicleta do homem. De acordo com informações da vítima, um dos assaltantes era moreno, aproximadamente 1,80 de altura, o outro era pardo e tinha aproximadamente 1,75 de altura.

O boletim de ocorrência só foi registrado nesta terça-feira (22) por que a vítima tinha sido encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário para atendimento. Além da motocicleta foram subtraídos dinheiro e documentos pessoais da vítima.