Candidata à Presidência do União Brasil visitou, neste fim de semana, o Rio Grande do Norte.
Cumprindo agenda em Natal, a candidata à Presidência da República Soraya Thronicke, do União Brasil, conversou com eleitores, recebeu o apoio do ex-senador e ex-governador José Agripino Maia (União Brasil) e falou sobre propostas na área do Turismo. Para ela, o País deve investir em segurança.
“As passagens aéreas estão caríssimas. Assim, fica muito difícil atrair turistas para o Brasil. Agora, que o Turismo está voltando e se reaquecendo, após o período mais duro da pandemia de Covid-19, este estado (Rio Grande do Norte) que vive do Turismo, precisa de incentivos da União. Um dos nossos maiores dramas para o segmento é trazer o turista para o País. E isso acontece também por conta da segurança precária. O Brasil recebe cerca de 6 milhões de turistas por ano. Só que, somente a China coloca no mundo 100 milhões de turistas por ano. Se só a China destinasse 10% dos seus turistas para o Brasil, já seria mais do que recebemos”, complementou Soraya.
O ex-senador por quatro oportunidades José Agripino Maia, que também governou o Rio Grande do Norte por dois mandatos, demonstrou confiança na candidatura de Soraya. Os dois estiveram juntos na coletiva de imprensa organizada pela Executiva do União Brasil em Natal, oportunidade em que também esteve presente Marta Brandão, candidata à deputada estadual pelo partido no Rio Grande do Norte:
“O brasileiro vai decidir em quem votar, em grande medida, na reta final. Eu fui quatro vezes senador e duas vezes governador e sei como é campanha eleitoral e como o eleitor se comporta. Prestem atenção nessa mulher. Soraya fala em Economia, mas como projeto estruturante que pode mudar a realidade de outras áreas. Ela quer a retomada do crescimento, a geração e emprego e renda e a responsabilidade social, inclusive no Turismo, que é o triunfo da Economia potiguar”, recomendou Agripíno.
Na conversa com os jornalistas, realizada na sede da Executiva Estadual do União Brasil em Natal, da qual Agripino é presidente, Soraya também defendeu o imposto único, que prevê a substituição de 11 tributos federais por um só recolhimento, e a troca da dívida ativa do empresário por geração de emprego.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!