
A parceria entre a Prefeitura Municipal com o Senar/Sindicato Rural, está trazendo resultados positivos e benefícios à população.
Os cursos acontecem em várias áreas. O de Produção Artesanal de Embutidos e Defumados teve a participação de 12 pessoas, que aprenderam de forma técnica a maneira correta do manuseio dos produtos e embalagens para a fabricação de embutidos e defumados.
O objetivo é dar o suporte através do conhecimento técnico para quem quer apenas fazer para o consumo próprio e familiar ou que possa comercializar em pequena escala.
A meta de profissionalização da atual administração que era de qualificar cinco mil pessoas nos quatro anos de mandato, já foi superada; e ainda serão realizados outros cursos até o final do ano.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!