Paulista denuncia e Denar ‘derruba casa’ de dois traficantes do Guanandi

Uma denúncia de uma mulher detida na cidade de Presidente Epitácio (SP), levou os investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) a prender em flagrante, ontem, quinta-feira (21), dois traficantes que revenderam a droga para a cidadão paulista e que atuavam na Capital na região do Bairro Guanandi.

De acordo com o titular da Denar, Rinaldo Moreira, agentes da Policia Civil paulista entraram em contato com os colegas sul-mato-grossenses informando que a mulher presa em Presidente Epitácio revelou que comprou a droga em Campo Grande, na Rua Ipiguá, no Bairro Guanandi, de um traficante conhecido como ‘Neguinho’.

De posse das informações, os policias da Denar descobriram que ‘Neguinho’ era a alcunha de Felipe Souza Ferreira Lopes, encontrado no mesmo endereço fornecido pela traficante paulista. Os investigadores da Policia Civil o encontraram em casa, na Rua Ipiguá, juntamente com um outro homem, Jeferson Fernando Batista de Araújo.

Na residência, os agentes encontraram duas balanças digitais, duas motocicletas e 53 tabletes de maconha, totalizando 46,3 kg do entorpecente, que Felipe alegou ser o proprietário.

Ainda durante as buscas, os policias descobriram no guarda-roupa da casa, uma caixa de sapatos com três porções de cocaína e um casaco com mais 90 papelotes da mesma droga, quase 200 gr do entorpecente, que Jeferson alegou ser de sua posse.

Com Neguinho havia ainda R$ 353 em dinheiro trocado, e outros R$ 280 com Jeferson, que a polícia acredita que sejam oriundos da venda da droga. A dupla foi autuada em flagrante delito por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.