Autor furtou bicicleta próximo ao horário do almoço, mas foi preso por volta das 15:00h na cidade de Itaporã.
O furto ocorreu por volta das 10:15h, da manhã da sexta-feira (14), na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Paraguai. O autor furtou uma bicicleta que custa mais de 4 mil reais, que estava estacionada no bicicletário, defronte a uma empresa localizada na referida avenida.
Câmeras de segurança flagraram a ação do autor, que saiu tranquilamente com a bicicleta, tomando como destino a região central da cidade. No entanto através de câmeras de vídeo monitoramento, instaladas em pontos estratégicos da cidade, e que estão ativas em monitores na sede da 2ª CIPM de Maracaju, flagraram o autor indo sentido ao Bairro Cambaraí.
Com o acionamento da Polícia Militar de Maracaju, os PMs iniciaram buscas pelo o autor, que possui barba grande e usava casaco branco, short claro e tênis claro. E imediatamente o Cabo Paulo da PM encaminhou as filmagens e fotos para o grupo de informações de serviço da PM. E por volta das 15:00h o Soldado Badanham informou através do grupo de Whats que cruzou com um indivíduo próximo ao Distrito Carumbé, porém naquele momento, não tinha conhecimento das informações da ocorrência do furto, mas notou que a pessoa estava apenas de short, mas com uma bicicleta muito parecida com a que foi furtada. Diante a possível localização do autor, as informações foram repassadas as para o Pelotão da PM da cidade de Itaporã, para que fossem averiguar.
De imediato policiais militares sob o comando do Capitão Louveira, iniciaram rondas pelo o local, e lograram êxito ao encontrar a pessoa de T. S. B. (34) em posse da bicicleta furtada.
Diante do exposto foi dada voz de prisão a T. S. B. (34), e o autor conduzido a Delegacia de Polícia da cidade de Itaporã, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.
T. S. B. (34) confessou o crime, mas inicialmente afirmou a redação do MaracajuSpeed, que um amigo dele teria pedido, para que ele fosse ao local e pegasse a referida bicicleta.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!