Policial sofreu traumatismo craniano e fratura no braço.

Perseguição acaba em tiros de balas de borracha e policial jogado de telhado por fugitivo em Campo Grande
/ Foto: Reprodução

Uma perseguição na Vila Moreninha, em Campo Grande, nesta quinta-feira (13), teve tiros de bala de borracha e um policial empurrado de um telhado sofrendo traumatismo craniano e fratura no braço. O autor foi preso.

A polícia foi acionada depois de ser informada, que um indivíduo estaria alterado e ameaçando os moradores da região. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o autor. A equipe tentou a verbalização, mas o homem passou a ameaçar os policiais dizendo, “ninguém iria contê-lo” e que “iria matar ou sair morto”. 

Foi pedido apoio e quando outros militares chegaram, o autor começou a correr pelos telhados de diversas casas. Assim, foi feito um cerco e novamente tentada a verbalização. Mas, o autor passou a atirar telhas contra os policiais, e com isto os militares fizeram disparos de balas de borracha, mas o autor continuou a fugir.

Os policiais conseguiram cercá-lo, e um dos militares que estava em cima do telhado acabou sendo empurrado pelo autor. O policial sofreu uma fratura no braço. Já dentro da viatura, o homem quebrou a janela e tentava sair por ela, quando foi contido pelo policial que teve a cabeça pressionada contra os estilhaços de vidro, resultando em um corte na cabeça do lado direito.

Ele foi levado para a delegacia e o policial para o hospital com fratura no braço e traumatismo craniano.