Com a chegada no local dos peritos e agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante, foi realizada a remoção do corpo das águas e pode-se verificar que o homem possuía várias perfurações de arma branca no tórax.
Um pescador e sua esposa foram para as margens do Rio Brilhante na Rodovia BR-267, por volta das 06:00 da manhã de hoje (6) e por volta das 10:30 hs enquanto andava as margens do rio visualizou que um corpo estava boiando ao leito do rio.
A pescaria acabou e ele e sua esposa retornaram para o perímetro urbano de Maracaju e informaram o Corpo de Bombeiros sobre o fato. Por volta das 11:30 hs uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local e iniciou a varredura no local primeiramente visualizado pelo pescador. Contudo o corpo já havia descido com a força das águas e foi localizado cerca de 200 metros abaixo enroscado em meio a uma galhada.
Os militares do Corpo de Bombeiros entraram nas águas e usando uma corda o amarram e prenderam a uma árvore. Mediante a localização do mesmo foi acionado a Polícia Civil da cidade de Rio Brilhante, pois a jurisdição pertence a aquela comarca.
No local havia um cachorro que não se sabe se era do homem encontrado morto no rio, pois o mesmo não deixava o local e estava muito arrisco.
Com a chegada no local dos peritos e agentes da Polícia Civil de Rio Brilhante, foi realizada a remoção do corpo das águas e pode-se verificar que o homem possuía várias perfurações de arma branca (faca) no tórax.
Então o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil como homicídio.
O homem não possuía documentos pessoais consigo, no entanto o mesmo possui uma tatuagem no braço direito e poderá ser identificado através desta tatuagem.
O homem aparenta ter entre 25 e 35 anos de idade, de cor moreno claro, e cabelos pretos.
Se você possuir qualquer informação que possa levar identificação desta pessoa entre em contato com a Polícia Militar através do telefone de emergência 190 ou através do telefone (67) 3452-7464 da Polícia Civil de Rio Brilhante.
O corpo foi removido pela Pax e encaminhado ao IML daquela comarca.
Maiores informações sobre o caso dentre em breve.
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!