Ainda não se sabe o motivo pelo qual a vítima entrou no motor. A aeronave foi fabricada pela Embraer.
Uma pessoa morreu após entrar em um motor de avião em funcionamento, nesta quarta-feira (29/5), no aeroporto de Schiphol, em Amesterdam, Holanda. Alguns passageiros testemunharam o acidente.
Após o embarque da tripulação e dos passageiros, uma pessoa teria entrado no motor ligado. A aeronave é fabricada pela Embraer e pertence à empresa aérea KLM. O avião sairia de Amsterdam e seguiria rumo a Billund, Dinamarca. As informações são da Reuters.
“Hoje, houve um incidente horrível em que uma pessoa acabou no motor de um avião. Nossos pensamentos vão para os familiares, e nos preocupamos com os passageiros e colegas que testemunharam isso. A Polícia Real Militar está atualmente conduzindo uma investigação”, informou o aeroporto de Schiphol, que confirmou o caso nas redes sociais.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual a vítima entrou no motor, e as investigações estão em andamento, segundo o porta-voz em relato à Reuters.
Forte turbulência no avião da Singapore Airlines
Vinte passageiros seguem internados após ficarem feridos com a turbulência que atingiu o avião de Singapore Airlines, nessa terça-feira (21/5). Uma pessoa moreu durante o incidente e pelo menos 80 ficaram feridas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!