Ele cita divergências, mas aposta que ela é o projeto mais aceitável
A candidata Rose Modesto (União Brasil) ganhou mais um aliado no segundo turno das eleições para a Prefeitura de Campo Grande. É o petista Tiago Botelho, que ficou em terceiro lugar na disputa por Dourados.
Primeiro, Botelho parabenizou Adriane e Rose por terem avançado nas eleições, em detrimento de candidatos homens.
''Democracia pede mulheres no poder. O resto é machismo!'', comentou Tiago, que já disputou o Senado em MS. Depois falou em coragem ao declarar voto.
''... a política não suporta pessoas covardes, que se escondem em momentos decisivos... mesmo tendo restrições... não tenho dúvidas que o projeto que mais pode contribuir com a educação, saúde, cultura, serviço público, habitação, meio ambiente, minorias, empreendedorismo e desburocratização é da Rose'', anotou Botelho.
Ainda conforme a divulgação, o petista detalhou as divergências que tem com Rose, mas que leva em conta ela ser uma mulher democrática da centro-direita e capacitada para dirigir a Capital.
''Rose não é um quadro de esquerda como tenta o outro lado radical pregar, mas, nesse pleito, é a mais preparada para administrar e tem condições de dialogar e construir projetos com o governo do estado e o governo federal'', refletiu o político.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!