pistoleiros gritam nome no portão e executam a tiros vítima
Homem foi morto a tiros na própria casa / Foto: Foto: Cesar Galeano

Leandro Querino, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), por volta das 21h40. Ele foi assassinado por dois suspeitos, que o chamaram no portão e, em seguida, começaram a atirar. O caso ocorreu em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa de Leandro, atender ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os militares foram informados que a vítima havia sido atingida por vários tiros e morreu no local. Segundo informações de outros moradores, dois rapazes chegaram em uma motocicleta e chamaram Leandro pelo nome.

Consta no registro policial que o rapaz foi até os dois suspeitos, momento em que a dupla começou a atirar. Segundo testemunhas, a vítima ainda tentou correr para os fundos da residência, no quintal, onde ainda foi perseguida e acabou caindo no chão. Os autores dos disparos fugiram na motocicleta, que não foi identificada pelos moradores.

Segundo informações da polícia, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Polícia Civil foi até a residência e registrou o caso como homicídio simples.