
Consta em boletim da Polícia Militarque na data (20/09/2015) por volta das 09h00, a guarnição de serviço, foi acionada via 190, atarvés de denúncia anônima, onde foi relatado que na BR-MS 436, havia um veículo em atitude suspeita, juntamente com um caminhão.
Os policiais militares deslocaram para averiguação e chegarem ao local, foi abordado o veículo FIAT/STRADA, de cor cinza e placas ANX-7437 de Maracaju, onde indagaram ao motorista sobre umo que faziam acopanhando o caminhão e os passageiros entraram em contradição nas informações.
Diante dos fatos, os policiais saíram em rondas pelas proximidades da BR-MS 436 com intuito de localizar o caminhão.
Durante as rondas, foi localizado o caminhão em uma estrada vicinal, próximo a entrada da Fazenda Nossa Senhora, sendo este um MB/MERCEDES BENZ, cor Branca e placas AVW-1202 SANTA ROSA/PR, e ao aproximarem do veículo, o motorista percebendo a presença dos policiais fugiu em direção ao pasto.
Diante dos fatos, os militares solicitaram apoio à Polícia Civil de Alcinópolis, bem como à guarnição da Polícia Militar do município de Figueirão, que juntamente com o grupo tático de Coxim (ROTAI), realizaram busca do motorista, tendo em vista que o caminhão estava abandonado.
Após 3 horas de busca, lograram êxito na localização do motorista do caminhão.
Escoltaram o caminhão e o veículo de passeio até o Destacamento da PM de Alcinópolis, onde foi constatado que no caminhão havia aproximadamente 100.000 caixas de cigarros de marcas variadas, também foi encontrado a importância de R$ 5.030,00 (cinco mil e trinta reais) em moeda corrente. Por fim foi lavrado boletim da ocorrência militar, sendo encaminhado os envolvidos e materiais apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim/MS, para devidos fins que se fizerem necessário.
Os envolvidos sendo eles: GERALDO ARISTEU BRAGA (54) de vulgo “Tatu”, ALEXANDRE LELLIS MAGALHÃES (37) de vulgo “Beterraba” e DOUGLAS URIAS MAGALHÃES DA FONSECA (24), todos moradores aqui da cidade de Maracaju, foram autuados em flagrante pelo de CONTRABANDO OU DESCAMINHO e Associação CRIMINOSA.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!