Na noite de ontem (29) por volta das 23:10, a Guarnição da Polícia Militar em rondas de rotina pela Vila Margarida, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor Verde com placa HSW-9707, sendo que foi dado ordem de parada ao condutor, mas o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas e trafegando pela contramão da via, obrigando outros condutores a pararem seus veículos ou a subirem sob a calçada para evitar a colisão com o condutor em fuga. Os militares realizaram acompanhamento tático ao motociclista até o momento ao qual o pneu traseiro de sua motocicleta estourou e a dupla veio solo e se renderam ao militares.
Sendo que os militares consultaram a placa que estava afixada na motocicleta e o resultado foi que aquela placa estava totalmente legal e que era condizente com as características da moto Titan Verde ES, mas ao checarem o chassi da mesma não bateu com o chassi da placa afixada e para a surpresa dos militares constou através do chassi que a referida motocicleta era produto de furto ocorrido na data do 25/04/2015, e que a verdadeira placa da motocicleta seria a HSB-2457.
Em boletim registrado na data do furto relata que a vítima deixou a referida moto estacionada na Rua Dourados, BNH com a chave e capacete no contato e entrou em uma residência, e quando retornou ela havia desparecido.
O condutor Jean Carlos de Oliveira (21) foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação e relatou que adquiriu a motocicleta a pouco mais de dois meses e que pagou a quantia de 900,00 R$.
O adolescente de iniciais W. M. A. V. (16) de vulgo “Dádá” que era passageiro ao ser consultado através do sistema de informações da Polícia Militar “SIGO” foi constatado que havia em desfavor dele um mandado de apreensão. Sendo que o mesmo foi apreendido e encaminhado posteriormente a Delegacia de Polícia Civil, para que se proceda com as formas pertinentes ao mandado de apreensão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!