Prisão foi feita pela equipe policial, composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Staub e o Cabo Nunes.

Uma tentativa de homicídio foi registrada às 14h58 deste domingo (20) na Fazenda Recreio, localizada na zona rural do município de Ribas do Rio Pardo (MS), a cerca de 234 km de Três Lagoas.
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Thiago Staub e o Cabo Nunes, que está reforçando o policiamento na cidade.
A vítima, um homem de 41 anos, foi encontrado gravemente ferido, com uma faca cravada entre o ombro e o pescoço. Ele foi socorrido inicialmente pelo SAMU de Ribas do Rio Pardo e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
A lâmina da faca quebrou e permaneceu alojada no corpo da vítima, o que demonstra a brutalidade do ataque.
Segundo informações levantadas pelos policiais no local, o autor do crime trabalha na mesma fazenda da vítima. A motivação teria sido uma discussão banal envolvendo uma “brincadeira entre genro e sogro”, conforme relataram testemunhas.
Na ocasião, mesmo com buscas realizadas nas imediações, o suspeito não havia sido localizado no momento do atendimento da ocorrência, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil.
PRESO HORAS DEPOIS
Horas depois, o autor foi localizado escondido e preso pela mesma equipe da PM.
Ainda na noite deste domingo (20) a guarnição da PM de Três Lagoas recebeu uma nova denúncia: o autor do crime estaria escondido ainda nas dependências da fazenda onde o fato ocorreu.
Os policiais retornaram rapidamente ao local e localizaram o suspeito, um homem de 54 anos, escondido em uma área da propriedade. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Durante o trajeto e já na delegacia, o homem relatou aos policiais que a briga começou por conta de duas cervejas que ele e a vítima haviam comprado para dividir. Segundo sua versão, após ambos ingerirem a bebida, a discussão se acalorou e ele teria reagido, pegando a faca e desferindo o golpe.
“Foi na hora da raiva, depois de beber a gente discutiu. Não pensei, só peguei a faca e saí andando depois”, disse o autor à equipe policial.
Polícia Militar de Três Lagoas é destaque na ação
A atuação rápida e eficiente da equipe da Polícia Militar de Três Lagoas foi essencial para esclarecer o crime e capturar o autor em poucas horas.
O Subtenente Clécio, o Sargento Thiago Staub e o Cabo Joel Nunes demonstraram preparo e comprometimento, mesmo atuando fora de sua cidade de origem, reforçando a segurança em Ribas do Rio Pardo-MS.
O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que apurará os detalhes do ocorrido e colherá novos depoimentos para dar continuidade ao inquérito.
.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!