Três rapazes presos em Caarapó com motocicletas roubadas em Dourados estão sendo investigados por suposta participação em transações criminosas de armas e veículos.

A Polícia Militar daquele município chegou ao trio depois de abordar um rapaz que pilotava uma motocicleta, ontem por volta das 22h30. Segundo a polícia, o rapaz de 20 anos, que estava em companhia da namorada, foi flagrado com uma motocicleta Titan de cor vermelha, placa de Dourados. Conforme a polícia, R.C. disse havia comprado o veículo de um jovem de Dourados. Ele afirma que não sabia que era roubada.

Mediante informações, a PM chegou até o sujeito que teria intermediado o negócio, Gabriel B, de 18 anos, morador na Vila Planalto, em Caarapó.

Na casa dele, a polícia encontrou outra motocicleta roubada, uma Titan de cor roxa com placa de Dourados. Segundo a PM, o rapaz alega que um amigo havia deixado a moto lá.

O rapaz identificado como Marcelo B, de 19 anos, residente no Jardim Aprazível, em Caarapó, assim como os outros dois, foram encaminhados para a delegacia e autuados em flagrante por receptação de veículos.

Durante os trâmites, a PM de Caarapó flagrou conversa deles com outros, no whatsApp. De acordo com a polícia, seriam supostamente transações referentes a compra e venda de motocicletas e armas. Agora, a polícia investiga se eles estariam envolvidos com estes tipos de negócios criminosos.