A PMA realizava barreira no Distrito de Silviolândia, no município de Coxim, quando abordou dois pescadores que haviam acabado realizar pesca no rio Taquari.
Policiais Militares Ambientais de Coxim prenderam dois pescadores por pesca predatória e apreenderam pescado e tarrafa (petrecho proibido) durante fiscalização à noite na data de terça (27).
A PMA realizava barreira no Distrito de Silviolândia, no município de Coxim, quando abordou dois pescadores que haviam acabado realizar pesca no rio Taquari. Eles ainda estavam com as roupas molhadas e carregavam um saco cada um, dentro destes, vários peixes e uma tarrafa (petrecho proibido) utilizada na pesca predatória.
Foram apreendidos 6 kg de pescado sendo, um Pacu, duas Piraputangas, uma Piapara, uma Curimbatá e oito Piaus-três-pintas, estando alguns fora da medida permitida por lei.
Os infratores, de 53 e 37 anos, residentes em Coxim, foram autuados administrativamente e multados em R$ 2.000,00 cada um. Eles ainda responderão por crime ambiental de pesca predatória. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!