Veículo tinha registro de roubo/furto ocorrido na sexta-feira (20) e condutor afirmou que havia adquirido o veículo a 4 dias (migué).
Policiais Militares Rodoviários em policiamento ostensivo na rodovia estadual MS-164, na tarde (14h), deste sábado (21), abordaram o veículo Kia/Sportage, placas de São Paulo, conduzido por um homem de 42 anos, natural de São Paulo/SP, que trafegava no sentido Maracaju/Ponta Porã.
Instantes antes a equipe havia recebido informações de que o veículo com as mesmas características do abordado circulava em alta velocidade.
Em checagem aos bancos de dados oficiais constatou-se haver queixa de roubo/ furto ocorrido na cidade de São Paulo/SP em 20/09/2019 (sexta-feira), confrontado com os fatos o homem alegou desconhecer e que deslocava à cidade de Ponta Porã para fazer contato com uma pessoa que lhe venderia produtos e que teria a intenção de revendê-los. Alegou ainda ter adquirido o veículo a 4 dias atrás.
Ainda se localizou no interior do veículo o certificado de registro de blindagem de veículo expedido pelo Exército Brasileiro, demonstrando que tal veículo possuía a blindagem nível III-A (NIJ). A blindagem Nível III-A (NIJ) é a mais comercializada no mercado brasileiro e suporta tiros de pistolas 9mm e revólveres .44 Magnum, por exemplo.
Diante os fatos o veículo e o autor foram apresentados à Delegacia de Polícia em Ponta Porã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!