Motocicletas seriam levadas para o Paraguai, onde as trocariam por armas e drogas.
A Polícia Militar de Naviraí – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande-, apreendeu dois adolescentes, de 17 e 15 anos, responsáveis pelos furtos de 6 motocicletas na cidade. Eles foram flagrados no momento em que tentavam levar uma das motos para o Paraguai, onde a trocaria por armas e drogas.
Já na delegacia, durante a investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, os agentes descobriram o envolvimento da dupla em um outro roubo.
Em depoimento o adolescente, de 17 anos, confessou ter praticado os 06 furtos a motocicletas, sendo que destes, 04 deles foram em companhia de seu comparsa, o adolescente de 15 anos. Eles confessaram que a sua intenção era levar as motocicletas até a fronteira com o Paraguai.
No entanto, eles afirmaram ter conseguido atravessar apenas 02 das motocicletas, sendo que as outras 04 motocicletas foram recuperadas, 02 delas ainda em Naviraí e 01 na cidade de Tacuru -quando estava sendo levada pelos adolescentes para o Paraguai -, e outra na cidade de Mundo Novo.
Os adolescentes aprendidos serão encaminhados para UNEI de Ponta Porã, conforme o site Tá Na Mídia Navirai.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!