‘Rogerinho’ desapareceu na manhã do dia 21 e teve seu carro encontrado queimado na mesma noite.

A Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo que seriam de Rogério Pereira Bonfim – comerciante desaparecido desde o último dia 21 em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.
Conhecido como ‘Rogerinho’, o comerciante desapareceu na manhã do dia 21 e teve seu carro encontrado queimado na mesma noite, em meio a uma plantação de cana-de-açúcar na cidade de Anaurilândia. Desde então, o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio de equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais).
Nesta terça-feira (28), completou uma semana do desaparecimento do comerciante. E durante esses 7 dias, as equipes policiais já percorreram mais de 500 quilômetros de estradas rurais em diligências para tentar localizar o comerciante.
Segundo detalhou o delegado Caio Bazoti ao site local, Nova News, a região onde o carro da vítima foi encontrado foi vasculhada pelos policiais na noite do dia 21 e na manhã do dia seguinte.
“Foi feita análise de câmeras de segurança da cidade para traçar os últimos passos do desaparecido, bem como a equipe da SIG também percorreu mais de 500 quilômetros de estradas rurais em busca de pistas”, detalhou à imprensa local.
Durante as diligências, a polícia ainda encontrou duas armas de fogo que seriam de posse do comerciante. Além disso, outros objetos que possam ter relação com o desaparecimento foram apreendidos para análises periciais.
A Polícia Civil ainda ouve testemunhas, analisa os dados bancários e dados telemáticos de Rogério. Também foi solicitada uma análise de dados junto ao cartório de registro de imóveis e órgãos públicos da vítima.
“Também solicitamos informações junto à Polícia Federal e fizemos requisições de dados a empresas privadas”, finalizou o delegado Caio Bizoti.
Desaparecimento
De acordo com o Nova News, a esposa do comerciante relatou que ele saiu de carro logo pela manhã, mas não retornou até o horário do almoço. Como ela não conseguiu contato com o marido, ficou preocupada e procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
E no início da noite, a Polícia Civil recebeu a informação de que um carro semelhante ao do comerciante havia sido encontrado queimado em uma plantação na região de Anaurilândia.
Com isso, as equipes do SIG e da Polícia Científica foram até a região e constataram que era o carro da vítima. Contudo, o comerciante não foi localizado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!