Festa ocorreu em chácara de Campo Grande e reunia 150 pessoas, descumprindo orientação das autoridades de saúde para evitar aglomerações para prevenir a disseminação do coronavírus.

A Polícia Militar teve que recorrer ao uso de balas de borracha para por fim, após uma confusão, a uma festa que reunia cerca de 150 pessoas em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (28). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.
O evento ocorreu mesmo com o alerta das autoridades de saúde que pedem para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações para conter o avanço do coronavírus no estado. Decreto do toque de recolher do município, inclusive, proíbe qualquer tipo de evento entre a meia-noite e às 5h.
A festa ocorria em uma chácara no parque Iguatemi e tinha som alto e aglomeração de pessoas. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a PM chegou ao local às 23h40, pessoas começaram a arremessar objetos contra os policiais. Os participantes foram dispersados e as luzes do local chegaram a ser apagadas, indicando que o evento teria terminado.
Entretanto, por volta das 2 horas, os policiais foram acionados novamente pelos vizinhos que disseram que a festa teria recomeçado. Quando a Polícia Militar voltou e houve novo tumulto. Para conter e dispersar os participantes os policiais tiveram que recorrer ao uso de balas de borracha. Dois jovens de 19 e 18 anos foram presos e um adolescente de 14 anos apreendido, em meio a confusão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!