Ao todo foram apreendidas 9 (nove) armas longas, 8 (oito) armas curtas, além de 2.104 (duas mil, cento e quatro) munições, de calibres variados, todas em desacordo com a lei, sendo instaurado procedimento criminal para apurar as condutas delitivas.
Nesta manhã de hoje (2), a Delegacia de Polícia de Maracaju cumpriu, com o apoio da Delegacia de Itaporã e do SIG-Dourados, três mandados de busca e apreensão, sendo um em Caracol/MS, outro em Bela Vista e outro em Maracaju.
Durante o cumprimento das buscas em uma fazenda em Maracaju, dois indivíduos, G. S. (40) e F. C. B. (60), foram presos em flagrante por estarem mantendo sob suas guardas uma arma de fogo e 48 (quarenta e oito) munições de calibres variados, inclusive de uso restrito. O suspeito F. C. B. (60) ainda desacatou, em duas oportunidades, a equipe policial, sendo também autuado pelos crimes tipificados no artigo 331 do Código Penal.
Nas buscas realizadas na fazenda em Caracol, de propriedade do suspeito F. C. B. (60), foram localizadas em um compartimento oculto na parede de um quarto, escondido por um fundo falso do guarda-roupa, 9 (nove) armas longas, 8 (oito) armas curtas, além de 2.104 (duas mil, cento e quatro) munições, de calibres variados, todas em desacordo com a lei, sendo instaurado procedimento criminal para apurar as condutas delitivas.
Na busca realizada em uma casa em Bela Vista, nada de ilícito foi encontrado.
A operação policial foi deflagrada em desdobramento à investigação instaurada para apurar o crime de homicídio qualificado tentado, em que o suspeito F. C. B. (60) efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do ex genro.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!