A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu André Cabral Salu (20), Maicon Mendes de Souza (20), Erisson Alonso (28) e Geziel Lucas de Carvalho Carlonga (23) os quais foram indiciados por roubo majorado ocorrido no dia 12/04/2015, numa empresa da cidade, de onde foram subtraídas mais de 80 toneladas de soja, causando um prejuízo aproximado de R$ 73.000,00.
Segundo as investigações, Maicon e Erisson eram funcionários da empresa e tinham conhecimento para operar os maquinários de carregamento de soja e com a articulação e apoio do veículo de André foram até a portaria da empresa onde Geziel e Vansueid renderam o vigia da portaria, amarrando suas pernas e braços e o ameaçando com arma de fogo.
Enquanto Geziel e Vansueid mantinham a vítima amarrada presa no banheiro, André, Maicon e Erisson adentraram a empresa e com o apoio dois caminhões levaram a carga de soja numa ação que durou cerca de 50 minutos.
Confrontado com os elementos das investigações, os indiciados confessaram a participação no crime, porém não revelaram os nomes dos motoristas dos caminhões que ainda continuam sendo investigados.
A Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas dos indiciados os quais foram presos durante a semana e encaminhados à Penitenciária de Dourados, somente estando foragido o indiciado Vansueid que após tomar conhecimento das prisões se evadiu da cidade.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!