A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro que envolvem duas meninas de 6 e 12 anos, além de maus-tratos contra um garoto de 7 anos. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que o fato chegou ao conhecimento da polícia na última terça-feira (3). Um dia após o fato, as supostas vítimas, que moram no bairro Novos Estados, foram retiradas do convívio da mãe e encaminhadas para um abrigo.

"A pessoa compareceu aqui na delegacia e nos informou deste fato. Os policiais foram até a escola da adolescente e esta confirmou o fato, bem como os abusos da irmã e os maus-tratos contra o menino, que apanhava do padrasto e era obrigada a ficar de castigo com os braços abertos. Diante a estas denúncias, nós intimamos a mãe das vítimas e este padrastro", afirmou a delegada.

Na próxima semana, a delegada diz que a mãe e o padrasto de 21 anos, ajudante de ferreiro, prestarão depoimento. "Como não se trata de uma situação de flagrante, ele ainda não está preso. Mas a qualquer momento podemos pedir a prisão preventiva e realizar o indiciamento", finalizou o delegado.