Motivação do crime foi em razão de dívida relacionada a drogas.
Na manhã do dia 07/05, após receber a notícia da ocorrência de homicídio, tendo como vítima Vladimir Lenin Rosa, equipe de investigadores de polícia do SIG passaram a efetuar o trabalho investigativo buscando identificar o autor dos fatos, bem como elucidar a motivação do crime.
Durante as diligências investigativas, ainda no período da manhã, um dos autores do crime, identificados como M. C. M. (22), foi capturado por uma equipe da polícia militar, que o localizou transitando em via pública, próximo a um posto de gasolina, na região central da cidade. Após sua captura, M. C. M. confessou ter praticado o crime, alegando que o fez porque a vítima estaria tentando abusar de sua enteada.
Após a prisão de M. C. M., foi dada continuidade ao trabalho investigativo pela polícia civil, sendo apurado que a execução contou com a participação de mais duas pessoas, identificadas como J. O. C. (19) e J. E. R.S. (20), os quais foram localizados pela equipe do SIG, tendo ambos confessado a participação na execução da vítima. Com a prisão de todos os envolvidos, ficou demonstrado que a motivação do crime foi em razão de dívida relacionada a drogas.
Conforme apurado até o presente momento, a vítima VLADIMIR foi executada pelos três autores, com diversos golpes de facão e uma pá, cujo crime ocorreu no barraco em que residia um dos autores do crime. A vítima foi levada pelos dois executores até o local dos fatos, para fazerem uso de drogas e lá foi praticado o crime. Conforme apurado até o presente momento pela polícia civil, o crime teria sido determinado por uma pessoa, mediante promessa de pagamento em dinheiro aos executores, em razão de uma dívida de drogas que a vítima tinha. Tais informações e o envolvimento de mais pessoas no crime ainda estão sendo investigados pela polícia civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!