Polícia Civil/Sinpol:  Comunicado à População de Maracaju e Região
Policiais Civis de Maracaju realizam ato de paralisação reivindicando melhorias salariais. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Em nota SINPOL confirmou a adesão de policiais de Maracaju na reivindicação, confira logo abaixo:

"Hoje, quinta-feira, 5 de setembro de 2024, iniciamos uma paralisação das atividades na manhã desta data como um ato de reivindicação por melhorias salariais para nossa categoria: que há mais de 10 anos não recebe a devida valorização por parte do governo do estado. Ao longo desse período, temos recebido apenas promessas, sem ações concretas que possam garantir o reconhecimento que merecemos por nosso trabalho incansável em prol da segurança de todos.

Entendemos o impacto que essa paralisação temporária pode causar e queremos reforçar que nosso compromisso com a população permanece inabalável. Nosso objetivo não é causar transtornos. mas sim chamar a atenção para a urgência de uma solução que valorize os profissionais que diariamente se dedicam a proteger e servir a todos.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos o seu apoio nesse momento tão importante para a nossa luta- Reafirmamos que, a partir das 12:00h de hoje (5), o atendimento será normalizado, e estaremos novamente à disposição de todos para garantir a segurança e o bem-estar da nossa comunidade. É sempre uma honra servir a vocês."