Na tarde desta quinta-feira (9), investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) realizaram uma operação em um imóvel localizado na Vila Palmira, na Capital, após receberem uma denúncia de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

Polícia desmantela
/ Foto: Reprodução

Uma testemunha, que estava saindo do imóvel quando os policiais chegaram, revelou que comprava drogas no local há mais de 20 anos, sempre com o homem de 50 anos, que retorna à atividade ilícita sempre que é libertado.

A ação iniciou com uma vigilância nas proximidades do endereço suspeito. Durante a campana, os policiais observaram um homem se aproximando do portão da residência e, em seguida, entrando no imóvel. Poucos segundos depois, ele saiu com um embrulho pequeno, um movimento característico de quem adquire entorpecentes em um ponto de venda.

O homem foi abordado pelos policiais e, após ser revistado, foi encontrado em sua posse uma porção de pasta-base de cocaína. O indivíduo confirmou que comprou a droga no local investigado, pelo valor de R$ 20.

Diante da situação, os policiais detiveram o usuário e retornaram ao endereço. No interior da residência, foram surpreendidos dois suspeitos: um homem de 50 anos, conhecido pela alcunha de "Careca", estava de posse de pasta-base de cocaína, enquanto um outro, de 30 anos, tinha mais porções do mesmo entorpecente em seu quarto.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais.

A DENAR segue à disposição da população para denúncias, que podem ser feitas por meio dos números (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.