Vítima pediu ajuda em uma conveniência após ser esfaqueada em Coxim na madrugada desse domingo (27).

Polícia encontrou cadeiras quebradas e garrafas de pinga em quitinete onde homem foi esfaqueado
Vítima pediu ajuda em uma conveniência após ser esfaqueada em Coxim na madrugada desse domingo (27). / Foto: Reprodução, Edição MS

A polícia encontrou sinais de briga e uso de bebida alcoólica na quitinete onde o homem, conhecido como Abraão, foi esfaqueado na madrugada desse domingo (27), em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, testemunhas relataram que houve uma discussão na quitinete e em seguida um dos homens chegou até a conveniência sangrando e pedindo ajuda. 

A vítima caiu no chão e ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem até o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Logo, os militares foram até o imóvel e constataram que os suspeitos e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas há várias horas, quando houve uma briga e Abraão foi atingido por dois golpes de faca, sendo um no abdômen e outro no braço. Os suspeitos que estavam no local contaram que o autor das facadas fugiu em seguida.

Em diligências na quitinete, os policiais encontraram cadeiras quebradas, mesa virada, garrafas de pinga no chão e muito sangue, constatando sinais de briga e de embriaguez nos suspeitos, conforme o boletim de ocorrência.

Com isso, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde devem prestar esclarecimentos.