As entregas eram realizadas por delivery.

Polícia Militares interceptaram, na madrugada desta quarta-feira (8), uma boca de fumo que publicava entorpecentes no status do WhatsApp e realizava as entregas por delivery em Campo Grande. Os agentes foram averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Três suspeitos foram apreendidos.
Após receber denúncias de tráfico de drogas, uma equipe da ROCAM (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas) se deslocou até o bairro São Francisco para averiguar as informações. Um homem foi abordado saindo da residência, e ao ser interrogado, confessou revender drogas no local.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem admitiu que enviou uma foto de entorpecentes para o seu colega, que publicou no status do WhatsApp, oferecendo para vender. No interior do seu veículo, foram encontrados uma porção de haxixe e R$ 941,00 em espécie.
Após a confirmação da denúncia, os policiais entraram na residência. No local, haviam dois homens, um deles confessou comprar drogas lá e revender para outras pessoas. O dono da propriedade, afirmou vender entorpecentes no formato ‘delivery’, e para atrair clientes, realizava as postagens no status do WhatsApp.
Um dos suspeitos informou que teria mais drogas em sua casa, no bairro Estrela D’Alva III. Os agentes se deslocaram até o local, e encontraram 4,54 litros de ‘lóló’ e 160 gramas de uma substância não identificada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!