Trocas de mensagens sobre o tráfico de drogas foram encontradas no celular de uma mulher suspeita de receptação. Ela e outras três pessoas foram presas nessa quinta-feira (11), em Ponta Porã, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao ser abordado pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), na MS-164, um rapaz de 22 anos que conduzia um carro de passeio, informou que receberia dinheiro para levar o veículo até o Paraguai.

Após vários questionamentos, o rapaz informou que a pessoa que o contratou estava no distrito de Vista Alegre. Policiais foram até o local e lá prenderam a mulher de 31 anos e outros dois rapazes, de 22 e 28 anos.

A mulher dirigia outro carro de passeio e confessou que havia contratado o rapaz para levar o veículo ao país vizinho. Disse ainda aos policiais que somente ele sabia da situação, já os demais rapazes não.

Os militares verificaram que o motor do automóvel que seria levado para o Paraguai é adulterado e que há boletim de ocorrência de estelionato registrado pelo dono do carro, em 20 de janeiro de 2015.

Os quatro presos foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.