O suposto abuso teria ocorrido na Rua Rio Grande do Norte no centro de Sidrolândia.

Polícia investiga possível caso de abuso sexual em residência; suspeitos não foram localizados
O suposto abuso teria ocorrido na Rua Rio Grande do Norte no centro de Sidrolândia. / Foto: SidroNews

Na noite deste domingo(23), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de abuso em uma residência. 

O solicitante relatou que encontrou sua namorada em um estado de sonolência e embriaguez ao buscá-la, em um ambiente onde estavam presentes dois homens, um deles identificado como gerente de seu local de trabalho. 

Após presenciar a situação, o solicitante entrou em confronto com um dos homens e retirou a namorada do local.

De acordo com o relato, o casal foi perseguido por um dos suspeitos, que tentou atropelá-los, levando o solicitante a acionar a polícia. Ao chegar no local, os suspeitos não foram encontrados e a casa estava fechada. Diante do estado de sonolência da vítima, a equipe policial a encaminhou para atendimento médico, onde foi constatado que não houve nenhum tipo de agressão física ou abuso carnal. O médico que a atendeu sugeriu que a condição da vítima era resultado do consumo excessivo de álcool.

Mais calma, a vítima relatou à polícia que estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia de seu gerente e um terceiro homem, e que recusou uma proposta feita pelo gerente para que participasse de uma relação sexual a três. 

Sentindo-se mal, ela pediu ao namorado que fosse buscá-la. A situação foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para investigação, enquanto os dois homens mencionados não foram localizados até o momento.