Informações passadas para a equipe policial são desconexas e não indicam nada concreto.

Polícia investiga se estupro de criança no Celina Jallad foi trote
Polícia foi acionada na noite dessa terça-feira. / Foto: Reprodução/Jornal Comunitário Diário Caiobá

Um suposto caso de estupro envolvendo uma criança de quatro anos, no bairro Celina Jallad, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (4), segue sendo investigado pela Polícia, pois as informações repassadas aos agentes ainda são muito desconexas. 

De acordo com informações recebidas pela equipe do TopMídiaNews, a pessoa que realizou a denúncia através do 190 não foi encontrada e, no local, foram feitas diversas diligências para localizar um possível autor dos fatos, ou se havia algum registro de criança desaparecida, mas nada foi encontrado. 

Dessa forma, os policiais que atenderam a ocorrência seguem apurando as informações para saber se foi um trote. 

Ainda conforme um dos policiais envolvidos no caso, os moradores da região passaram dados diferentes, tornando-se um verdadeiro “telefone sem fio”. A notícia sobre o suposto estupro se espalhou pelo bairro e causou um verdadeiro pânico entre as pessoas. 

O caso foi repassado para a Polícia Civil, ficando a cargo da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, que investigará a denúncia e tentará localizar a suposta criança para dar andamento nas diligências.