Adolescente envolvido em tentativa de homicídio ocorrido na região central de Maracaju, disse aos policiais que estava ajudando a vítima (migué).
O fato ocorreu por volta das 01:45 hs da madrugada do domingo (3), na Rua Jordão Alves Correa, Centro.
A PM foi solicitada via telefone de emergência 190, onde vários comunicantes relatavam que um jovem estava sendo agredido com garrafada e golpes de facão no referido logradouro. Rapidamente uma viatura da Polícia Militar se deslocou par o referido endereço, e foram informados por algumas testemunhas que a vítima já ferida se evadiu correndo a pé pela Rua 11 de Junho, e que três autores o perseguiam.
A vítima S. S. N. (20) procurou socorro em um estabelecimento comercial, e os autores ficaram cuidando o mesmo pelo lado de fora do comércio.
Testemunhas afirmaram que um dos autores deu uma garrafada no rosto de S. S. N. (20) que provocou um grande ferimento, e um outro autor vendo que ele estava em fuga desferiu dois golpes de facão na cabeça, um nas costas e outro no punho direito.
S. S. N. (20) foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro. Com a chegada da viatura militar foi deito o adolescente D. S. S. J. (17).
Primeiramente o adolescente disse aos policiais militares que tentou ajudara a vítima por isto estaria com vestígios de sangue na camisa e em suas mãos, posteriormente afirmou ser um dos agressores e começou a “caguetar” os comparsas; mas não afirmava quais seriam os motivos da tentativa de homicídio.
Diante da situação e dos fatos o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!