Mercadoria teria como destino final a capital Campo Grande.
Consta em boletim de ocorrência, que por volta das 16:30h, da segunda-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar composta pelo o Tenente Penzo, Sargento M. Alves, e os Soldados Nascimento e Dal Moro, realizavam patrulhamento na Rodovia MS-164, quando próximo ao do Rio Santa Maria, visualizaram um veículo Fiat Pálio, sujo de terra e todo lacrado, característica de veículos usados em crimes de contrabando e descaminho.
Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem do referido veículo. No interior do veículo estavam dois indivíduos R. C. R. de S. (29) e F. H. de O. M. (19), que afirmaram aos PMs, que o carro estava carregado com seis caixas de cigarros e quatro fardos de roupa, e receberam o material na fronteira, e que iriam entregar na cidade de Campo Grande.
Por sua vez, foi feito o contato com a Polícia Federal de Dourados, onde o agente da PF afirmou aos PMS, que não seria cabível o fragrante dos dois indivíduos e orientaram que os produtos fossem encaminhados para a Receita Federal.
Mediante os fatos, foi apreendido o veículo, com todo o material do contrabando e descaminho, para ser entregue em data posterior na Receita Federal da cidade de Ponta Porã, sendo os dois autores liberados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!