Foram aprendidos cerca de 6 kg do entorpecente “Haxixe”.
Apreensão e prisão dos traficantes, ocorreu por volta das 01:00h, da madrugada da sexta-feira (30/09), no pátio do Posto Talismã, localizado as margens da BR-267.
Consta em boletim de ocorrência que uma guarnição de policiais militares, realizava rondas ostensivas/preventivas nas imediações do referido posto de combustível, momento ao qual os PMs, visualizaram dois homens no interior de um veículo Ford KA, de cor Branca, com placas do estado de São Paulo, que estava estacionado no pátio do posto.
Os autores ao perceberam a aproximação da viatura policial, tentaram empreender fuga, porém sem êxito.
Diante da fundada suspeita da dupla estar em posse de algo ilícito, fora realizado a abordagem dos autores, bem como busca veicular, e em breve entrevista os autores entraram em contradições, relatando que foram até a cidade de Ponta Porã, a passeio, porém não carregavam nenhuma bagagem ou malas com roupas, e informaram que o carro era emprestado, mas não souberam relatar quem era o proprietário do veículo.
Os autores relataram aos policiais militares, que ambos tinham diversas passagens pelos os meios policias, no estado de São Paulo.
Sendo assim, durante busca veicular, foi percebido pelos os policiais, um forte odor de substância análoga a “Maconha”, sendo encontrado nos pneus traseiros do veículo, quatro invólucro em um tipo de papel adesivo, contendo aproximadamente 5,945 kg de substancia análoga a “Haxixe Preto”, prensadas em pedações de roupas velhas no interior dos pneus. Um dos autores o senhor F. C. da C. (40), quando percebeu que a substância escondida nos pneus fora encontrada, tentou empreender fuga a pé, sendo necessário o uso de força física moderada, para contê-lo, que fora algemado e conduzido juntamente com seu comparsa ao compartimento de presos.
Diante dos fatos, os autores F. C. da C. (40) que conduzia o veículo e seu comparsa D. de S. L. (70), que relatou ser tio de F. C. da C. (40), foram detidos e entregues juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, sendo ambos presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!