Trabalho excepcional da Polícia Militar captura três procurados do Judiciário.
O primeiro mandado de prisão cumprido ocorreu por volta das 06:30h da quinta-feira (2), na Rua Joaquim Ferreira Azambuja, rotatória do supermercado Estrelão, onde ocorria uma blitz de trânsito e em verificação aos motoristas, constatou via sistema SIGO que havia um mandado de prisão em desfavor de E. C. M. V. (31), por “Evasão de Custódia Legal”. Mediante tal situação o mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.
O segundo mandado de prisão cumprido ocorreu por volta das 12:10h da quinta-feira (2), na Rua Luiz Porto Soares, Conjunto Ema Rigo, onde policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela referida rua, quando abordaram L. C. da C. (48), e ao checarem o mesmo via sistema SIGO, constou que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, por ‘Evasão de Custódia Legal”. Mediante tal situação o mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.
L. C. da C. (48) responde pelo crime do Art. 155 – Furto.
Já o terceiro mandado de prisão cumprido ocorreu por volta das 13:50h da quinta-feira (2), na Comandante Camisão, Centro, onde policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela referida rua, quando em dado momento abordaram F. B. S. (33) ,e ao checarem o mesmo via sistema SIGO, constou que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, por “Evasão de Custódia Legal”. Mediante tal situação o mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.
F. B. S. (33) reponde pelo crime do Art. 217- Estupro de Vulnerável.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!