Vários produtos possivelmente provenientes do roubo e furto foram apreendidos.
Por volta das 6h de quarta-feira (08), a Polícia Militar recebeu uma informação através do telefone (190), na qual o informante declarou na rua Luiz Cerciliano Villares, sob esquina com a Rua Marechal Rondon, no Bairro Nova Esperança, funcionava um ponto de distribuição de entorpecente inclusive com guarda armado.
Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências e logrou êxito em avistar no fundo do corredor um adolescente sentado com uma arma tipo espingarda no colo, que ao perceber a equipe policial jogou a arma e empreendeu fuga pulando muros sendo alcançado e apreendido.
Retornando ao quintal foi localizada a espingarda cal 36 municiada, uma sacola contendo vários papelotes de substancia análogo a pasta base de cocaína, totalizando 3.1gramas.
O adolescente afirmou que a droga e a arma e de sua propriedade relatando que no interior da casa havia seu comparsa e uma mochila contendo mais entorpecente.
Diante as circunstancia adentraram o imóvel localizando outro adolescente de 16 anos e a aludida mochila com grande porção preparada para venda e alguns tabletes de substancia vegetal análogo a maconha, totalizando 4.050 gramas, também foi localizado nove munições intactas e uma deflagrada calibre 36.
Diante dos fatos foram apreendidos os menores, com acompanhamento do conselho tutelar, encaminhados ilesos a Delegacia de Polícia Civil com o entorpecente, oitocentos e cinquenta reais em espécie e cheque proveniente do tráfico e objeto de procedência suspeita, centrifuga de roupas, serra mármore, para as devidas providencias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!