Por volta das 16h da tarde de ontem (25), a guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Brilhante recebeu uma denúncia via 190 de que uma pessoa em um carro de marca Citroen C4 Pallas de cor preta estaria portando uma arma de fogo.
Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram até o endereço onde estaria trafegando o automóvel, sendo localizado e feito o acompanhamento tático do veículo até a Av. Lourival Barbosa, quando os policiais militares realizaram a abordagem de frente a residência do condutor. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e realizada a busca no veículo foi encontrado debaixo do banco dianteiro do passageiro uma pistola Modelo PK 380 de marca Walther municiada com 07 munições win .380 auto.
Com base nas informações colhidas com o autor, os policiais resolveram fazer uma busca na residência, sendo encontrada uma mulher que alegou ser esposa do autor, pedido que a mesma acompanhasse a busca e que durante revista foi encontrado na sala uma mochila, com embrulho contendo uma substância análoga à cocaína.
Questionada se a mesma sabia da existência da droga a autora disse que não, ainda em revista foi encontrado em cima do guarda-roupa em um dos quartos um carregador da pistola com 06 munições intactas e 02 munições em uma das gavetas do guarda-roupa, em outro quarto foi encontrado certa quantidade de substancia análoga à maconha, a qual estava guardada em um vidro.
Em frente à residência havia estacionado um Caminhão Trator de marca Mercedes Benz com reboque carregado com milho a granel, os quais o autor disse ser de sua propriedade.
Questionado se havia mais droga no caminhão o autor confessou que sim, que havia mais 179 embrulhos semelhantes aos encontrados na casa.
Os policiais militares realizaram então a busca, e localizaram no interior da cabina um fundo falso atrás de um maleiro, o qual continha a quantidade descrita pelo autor 179 embrulhos de substancia análoga à cocaína, que pesados totalizaram 194,02 quilos da droga.
Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados juntamente à droga e os veículos envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!